Páginas

22.2.12

ai se eu pudesse escolher

se eu pudesse escolhia todos a dedo!
com pedigri e tudo!
gosto muito dos colegas de trabalho, somos um equipa muito compincha como eu lhes costumo chamar.
mas á coisa de duas semanas caiu por lá uma ave rara que me tira do serio num esfregar de olhos
passo-me completamente, tenho tentado ignorar, vou dar uma volta para espairecer mas um dia destes arrebento e tenho que lhe perguntar se é burra ou estúpida.
até gosto dela, parece boa pessoa, mas tanta ignorância e burrice junta é de mais.
faz-me rir, mas rir mesmo que até me leva ás lágrimas mas conforme me faz rir faz-me sentir raiva de tamanha estupidez.
e intriga-me porque eu ainda não consegui perceber se é burrice pura e dura ou se gosta que a vejam como tal e fazer-se passar por coitadinha.

Sem comentários: