Páginas

25.2.12

continuo sem perceber

mas sem perceber mesmo.
sim eu sou fumadora á muitos anos, parece mal dizer, mas confesso a 17.
e não, não tenho 40, caminho para os 29.
sim comecei a fumar em miúda tinha doze e nunca mais parei.
a minha mãe diz que comecei a fumar assim que nasci. (isto é outra historia)
e sim fumo porque me da prazer, porque não consigo deixar de fumar e confesso que também não tenho vontade, se já tentei? sim, á uns anos atrás e não funcionou bem.
a minha própria mãe que detesta que eu fumo na altura aconselhou-me a voltar a fumar porque fico insuportavél sem tabaco. que me lembre tabaco é daquelas coisas que nunca me falta na carteira.
e sim posso dizer que sou dependente, fumo porque gosto e me da prazer e ponto final.
se tenho noção do mal que me faz? claro que tenho mas isso também é outra conversa.
e o que eu não consigo perceber é como é que á pessoas que fumam apenas tabaco com sabor a mentol, e do dito tabaco normal nem sequer lhe tocou porque não gostam. mas quem diz mentol, diz chocolate ou outro sabor qualquer.
desculpa lá a minha ignorância ou o que lhe queiram chamar eu não consigo perceber.
para mim isso é fumar só por fumar, só pelo social, e eu não entendo isso porque eu fumo porque gosto e não porque ABC ou D fumam.
é que não percebo mesmo...

Sem comentários: