Páginas

27.2.12

estou triste

á noticias que têm a força de nós mudar o humor para o resto do dia e hoje recebi duas que me deixou a modos de não ter cabeça para nada.
ambas me fizeram pensar que até ao dia de hoje sou uma sortuda, uma abençoada por Deus!
e só posso agradecer á vida tudo o que tenho.
soube que uma pessoa nossa conhecida na casa dos trinta teve um enfarte, uns meses depois de descobrir que tinha cancro.
e o que me choca não é uma pessoa de 30 anos ter cancro nem um enfarte, porque isso acontece todos os dias por todo o mundo, o que me choca mesmo é conhecer e saber que essa pessoa era/é uma força da natureza. que aceita tudo até as coisas más com um sorriso, e por ter dois filhos ainda pequenos, um com 7/8 e outra com 2. isso é que me deixa mesmo de rastos.
felizmente acho que já está a dar sinais de melhoras e segundo os médicos dizem é provável que fique sem mazelas.
mas pior do que isso é saber que uma moça que por acaso só conhecia de vista, mas que privei com o marido/namorado e sogros faleceu ontem, ao fim de estar 3 meses em coma.
e o que me choca mesmo nesta historia é que está rapariga entrou em coma enquanto estava a fazer uma cesariana para ter a filha.
provavelmente nunca chegou a ver a carinha dela, nem aquela criança nunca irá conhecer a mãe, nunca terá uma fotografia, uma recordação com quem lhe deu a vida. e isso sim é que me choca e me deixa triste.
e sim eu sou a pessoa mais feliz do mundo. OBRIGADA meu DEUS por tudo o que me destes, mesmo as coisas menos boas em comparação com estás são excelentes.
Obrigada por me deixares ser feliz junto daqueles que mais amo, obrigada por não me tirares os meus pilares as minhas razões de viver!

Sem comentários: