Páginas

24.2.12

que folga do caraças

não descansei nada.
queria dormir a sestinha com a cria e nem essa consegui.
sempre fui um pouco despistada mas hoje tive a certeza de que cada vez estou pior.
saí de casa as 7:45, cheguei á vila por volta das 8:30 e só quando cheguei é que me lembrei que onde queria ir só estava abertos a partir das 9:30.
para começar o dia nada mal, andei a vaguear a ver montras e se em tempos gostava hoje não gostei nada.
depois ao fim de fazer o que tinha a fazer vou ao supermercado, ao fim das compras é que me lembro que não levantei dinheiro e o meu cartão só da para levantamentos.
tive sorte um multibanco mesmo junto á entrada do supermercado.
venho para casa e penso ir buscar o Afonso mas ainda tinha quer ir a comuna e estava uma chuva miudinha e pensei que era melhor ir busca-lo só mesmo quando tivesse tudo feito.
almocei a correr, vou á comuna e nada tratado preciso de uma declaração de como não faço imposto.
penso é aqui mesmo ao lado vou lá já, quando não é o meu espanto de que só está aberto de manhã até as 11:30.
venho embora danada, apanho o bus, e a meio do caminho o dito para cerca de dez minutos e volta para trás, pergunto o que se passa e descubro que estou no bus errado, saio na primeira paragem e espero mais meia hora pelo certo.
vou a casa deixar a carteira que estava pesada como tudo, saio para ir buscar o Afonso e com isto tudo já eram 16h.
chego e estava a lanchar e queria ficar mais um bocadinho. cedo, lancho eu com a ama e ele brinca com os outros meninos. dois dedos de conversa e telefona-me o J. ,já eram 17:30. vai-nos buscar vou comprar pão, vimos para casa e entre jantar, banhos e jantar são 21:15.
o Afonso aterrou no sofá com o pai ao fim de jantar e eu estou exausta, parece que me passou um camião por cima.
mas que raio de folgas em vez de descansar, não ainda me canso mais.
para aliviar a coisa resta-me a satisfação de já ter quase tudo comprado para os anos do piolho.
e amanhã, amanhã é sábado e salto da cama as 5:15 e vou trabalhar contraria e a deitar raiva por todos os poros!

Sem comentários: