Páginas

21.2.12

como eu gostava, e tenho saudades

gostava muito, alias sempre gostei do carnaval.
e lembro-me muito bem dos da minha infância.
era o delírio.
para mim o carnaval sempre foi a terça.
todos os anos a minha mãe me arranjava uma fatiota catita.
e eu, eu delirava.
depois tínhamos o desfile no concelho.
carros alegóricos de todas as freguesias que iam a concurso, e tivesse sol ou chuva nos estávamos lá.
e eu gostava tanto.
tenho tantas saudades!
e hoje estou assim nostálgica.
porque o mesmo desfile que eu assistia á muitos anos, neste momento deve estar a decorrer e eu queria estar lá com o meu filho. queria que ele vibra-se e fosse tão feliz tal como eu fui.
e estou a 2000km e a trabalhar.
a vida da cada volta, tão diferente de tudo aquilo que sonhamos.
ai tempo volta para trás!
devolve-me a inocência, a infância. e deixa-me voltar a sonha!

Sem comentários: