Páginas

14.2.12

recordações


e hoje é quase impossívell esquecer que é dia dos namorados!
é bolos, bolachas, bombons tudo em rosa, vermelho, com corações e mais corações á minha volta.
á memoria veio-me o tempo de menina, de inocência, onde se escreviam cartas de amor.
aqueles que pensávamos que eram os amores da nossa vida. e se não fossemos correspondidos pensávamos que íamos morrer, que o mundo acabava.
lembro-me que passei por isso umas duas vezes e chorei baba e ranho, e hoje rio-me como uma perdida.
no baú das recordações ainda tenho algumas guardadas, que sempre que as leio rio, rio muito.
é tão bom ser inocente, e viver o amor sem interesse, o amor puro.
como eu gostava de voltar a receber cartas de amor!
hoje em dia as cartas de amor deram lugar aos sms, que são lindos de ler, mas o sabor já não é o mesmo!

Sem comentários: