Páginas

25.2.12

das birras

hoje ao fim do trabalho foi ao supermercado aproveitar umas promoções cá para casa.
o Afonso pediu um brinquedo, disse-lhe que logo se via.
por norma não lhe compro quando ele pede, mas sim quando eu entendo.
ainda ontem lhe comprei dois puzzles.
alias não á semana que não lhe compre alguma coisa.
e raramente lhe compro quando ele pede, para ele perceber que não podemos ter tudo o que queremos mas sim quando podemos ter.
e porque gosto de ver a cara de felicidade dele, quando lhe trago presentes.
andou as compras todas a chatear, a tentar fugir, a crer ir para os corredores dos brinquedos, a querer saltar do carro, uns caos. e como se portou tão mal, mas tão mal, decidi que não lhe comprava mesmo nada.
mas o pior foi mesmo quando vou para a caixa, ai percebeu que não trazia mesmo nada e desatou aos gritos como se lhe tivesse a bater.
o supermercado é gigante mas acho que o ouviam na outra ponta.
fiquei danada, não lhe disse nadinha, ignorei simplesmente, mas fiquei com os nervos a flor da pele.
este meu filho parece um anjo que as vezes encarna num grande diabo!

Sem comentários: